Prefeito Fabiano recebeu a visita do Deputado Estadual Jerry Comper

Na tarde de quarta-feira, 5 de janeiro, o prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu a visita do deputado estadual Jerry Comper (MDB). Parceiro de nossa cidade por já ter enviado diversas emendas parlamentares para o município, além de tratarem das demandas existentes, o Deputado Jerry assumiu compromissos de enviar mais recursos e continuar trabalhando junto com o Prefeito Fabiano para que Otacílio Costa continue crescendo dando oportunidade para todos.

O Prefeito Fabiano agradeceu a visita do Deputado Jerry Comper e compartilhou os bons resultados obtidos no ano de 2021, ano difícil mais graças à parceria, podemos realizar bons trabalhos através dos recursos por ele enviados a nossa cidade.

Presentes estavam o Secretário de Administração Luiz Carlos Marchiori, o Chefe de Gabinete Rodrigo Barth Pereira e Eraldo Assessor do Deputado.