Secretaria Municipal de Educação recebeu um ônibus 0km por indicação do Deputado Estadual Nilson Berlanda

Na sexta-feira, 28, o prefeito em exercício Leonir Ribeiro da Silva recebeu a visita do deputado estadual Nilson Berlanda que veio a Otacílio Costa para fazer a entrega oficial de um ônibus 0km para a secretaria municipal de educação indicado pelo deputado através de emenda parlamentar. 

O deputado foi recebido primeiramente no gabinete do prefeito, onde conversaram sobre diversos assuntos, entre eles a solicitação do prefeito em exercício Leonir, que protocolou junto ao deputado recursos para pavimentação asfáltica, veículo para a Superintendência de Cultura e Turismo entre outras solicitações.

O prefeito em exercício Leonir agradeceu a visita do deputado e Berlanda, e também, os recursos que já destinou para o nosso município, “Sua parceria tem sido de suma importância, a qual lhe agradecemos muito, por isso”. Concluiu Leonir. 

Presentes estavam a vereadora Lucilene, os assessores do deputado, Secretário de Administração Luiz Carlos Marchiori, Gerente de frota da secretaria de educação Juarez, chefe de gabinete do vice-prefeito Dayane.