Otacílio Costa confirma a volta da Festa Nacional da Madeira e comemorações dos 40 anos de emancipação

Após seis anos sem edição da Festa Nacional da Madeira, o Governo Municipal de Otacílio Costa confirma o retorno da mesma em alusão ao quadragésimos aniversario de emancipação política administrativa do município.

Na última terça-feira, 08/03, a Administração Municipal, por meio da Fundação Cultural, anunciou o início da escolha das realezas.

O regulamento para a escolha de rainha e princesas da 6ª Festa Nacional da Madeira foi disponibilizado para que as interessadas possam se candidatar. O documento está disponível no site do município (otaciliocosta.sc.gov.br), onde consta também a ficha de inscrição, as inscrições serão realizadas até o dia 15 de março.

Quem não tiver acesso à internet, pode buscar maiores informações pelo telefone 49 3221-8069 ou diretamente na Fundação Municipal de Cultura e Turismo das 13h às 19h.

A premiação é de R$ 2.000,00 para a Eleita Rainha e R$ 1.000,00 para primeira e segunda princesas.

Dentro dos próximos dias a comissão central organizadora (CCO) vai estar divulgado a programação completa da festa.

Informações adicionais à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.

E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.br

Site: www.otaciliocosta.sc.gov.br