Prefeitura de Otacílio Costa recebe trator e implementos agrícolas em ato organizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina

O ato de entrega de mais essas conquistas para nosso município, foi na capital catarinense na tarde do dia 21/11, que teve a presença do Governador Carlos Moisés da Silva.

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza estava presente em cerimônia de entrega juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores Anderson Amarante de Liz, os Vereador(a) Jean da Silva, Rosa Moser Pinto e o secretário de agricultura Luiz Carlos Oliveira.
.
Os benefícios foram obtidos através de emendas parlamentares destinadas pelas Deputadas Carmen Zanotto, Geovânia de Sá e pelo Deputado Carlos Chiodini, demonstrando o alinhamento dos parlamentares com as nossas lideranças municipais.

O Prefeito Fabiano fez questão de agradecer os parlamentares, o Vice-prefeito Leonir Ribeiro da Silva, vereadores pelo empenho e trabalho na captação dos recursos.