Otacílio Costa se fez representado na Fimma, no RS.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fabricio Kaiser, participou, nesta quinta–feira, 31 de agosto, da Fimma, na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

A Fimma é o maior encontro da cadeia moveleira do Brasil, com mais de 400 expositores.

Segundo Fabrício, a participação na feira é importante, pois consegue contato com vários empresários em um só local.
“Estamos com um material para mostrar a potencialidade do nosso município, e nossa nova área industrial”, comentou o secretário.

O que é a Fimma?

FIMMA Conexões e Negócios é uma FEIRA INTERNACIONAL DE FORNECEDORES DA CADEIA PRODUTIVA MADEIRA E MÓVEIS. Feira de máquinas para indústria de móveis.

FIMMA BRASIL
A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) possui uma sólida caminhada de 35 anos para promover o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis em todo o Brasil, oportunizando a geração de negócios entre expositores e visitantes.

Realizada pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), rompeu as fronteiras geográficas e ganhou relevância global – tanto que está entre as cinco feiras mais importantes do mundo no seu segmento. No Parque de Eventos de Bento Gonçalves, o evento reúne expositores de máquinas, ferramentas, ferragens, matérias-primas, tecnologia, tintas, acessórios, embalagens, entre outros segmentos que atendem ao setor moveleiro.

A Fimma Brasil é uma feira B2B, ou seja, com foco comercial. Sua visitação é muito qualificada, entre os visitantes estão os tomadores de decisão das indústria de móveis, arquitetos, especificadores, designers, marceneiros e compradores internacionais oriundos de mais de 30 países.