Solicitações

Solicitação nº: 31

Solicitante: N*t*a*a*l f*r*a*d*s d* *b*e*

Status: NOVO

Data: 05/04/2022

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde! Gostaria de uma posição sobre o nome de uma Rua onde está localizado uma casa que está pendente de ligação de energia elétrica. Estamos tendo dificuldades pois o IPTU está constando no endereço, Rua Izidoro Massaneiro, 43, Bairro Fátima, CEP 88540000, (conforme IPTU anexo), e na Matrícula do Imóvel está na Rua Ricardo Muniz da Costa, Bairro Fátima lote nº 8, Imóvel cadastrado na Prefeitura Municipal sob nº 01.04.042.008.000, setor 4, quadra 042, lote 008, unidade 000. (conforme matrícula anexo). Se possível, favor me fornecer o nome da Rua correto, Lei de criação da mesma. Cabe mencionar que a casa já vinha sendo habitada, constando já água encanada. Segue anexo o mapa onde está localizado a casa. Desde já agradeço! Fico no aguardo.

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Solicitação nº: 30

Solicitante: E*S*N E*E*

Status: NOVO

Data: 03/02/2021

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito a Emissão da Guia de Recolhimento do ITBI, referente a parte ideal, conforme informações abaixo Certidão de alteração da inscrição imobiliária a fim de promover a abertura da matrícula no Registro de Imóveis de Otacilio Costa Guia de ITBI abaixo dados da operação: Valor do Investimento: R$ 261.099,18; Operação: Direito Real de Superficie; Prazo: 30 (trinta) anos; Área, objeto da operação: 250,00 m2. (duzentos e cinquenta metros quadrados) inserida no imóvel em referência; Proprietários:Edson Eger e Anelise Schiestl Eger Superficiária AP WIRELESS BRASIL INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Paulista, n. 1.159, cj. 307, parte, Cerqueira César, CEP 01311-921, inscrita no CNPJ sob o nº 15.090.397/0001-27 Certidão de alteração de dados cadastrais e/ou de localização do imóvel, emitida junto á Prefeitura de Otacílio Costa – SC, já que houve alteração nos dados cadastrais do imóvel e a certidão de localização do imóvel é um documento necessário para abertura da nova matricula, junto à nova serventia.

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Solicitação nº: 29

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 25/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi, placa, modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

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Solicitação nº: 28

Solicitante: D*n*e*i A* *a*h*d*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Olá, por motivos de falta de informações concretas sobre Covid-19 e também sobre o confuso acesso ao portal da transparência, sendo mostrado diversas abas do mesmo até chegar a verdadeira, solicito a possível melhora do site para uma melhor visibilidade dos dados desejados.

Solicitação nº: 27

Solicitante: C*r*o* *d*a*d* **l*x L*r*u*a

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Por que não houve nenhuma compra referente ao Covid-19?

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Solicitação nº: 26

Solicitante: x*x*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o motivo pelo qual as informações relacionadas ao covid-19 não estão atualizadas no portal da transparência de Otacílio Costa/SC.

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Solicitação nº: 25

Solicitante: G*i*h*r*e M*c*d* *a S*l*a

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Por quê o portal da transparência é tão confuso?

Solicitação nº: 24

Solicitante: E*l*n B*g*o*i* *r*i*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Solicito a justificativa do porque não tem informações do COVID-19 na página inicial e também porque o portal da transparência é tão confuso.

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Solicitação nº: 23

Solicitante: C**t*a A*v*s d* *o*z*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Porque não consta as informações referentes ao COVID-19

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Solicitação nº: 22

Solicitante: A*e*s*n*r* *a*c*e*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de saber o motivo de o acesso ao portal da transparencia ter tantos passos, no caso do resultado da pesquisa no google precisamos de mais 4 clicks e duas informações para encontrar o portal que possuí as reais informações.

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Solicitação nº: 21

Solicitante: V*n*s*a H*m*c*e*a*e* *o*t*i*o

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Boa tarde, gostaria de tirar uma dúvidaa. Para que servem tantas guias de transparência se muitas vezes os filtros que estão ali disponíveis não funcionam? Isso confunde muito quem utiliza a ferramenta e também faz a pessoa perder tempo, pois ela não cumpre o que promete.

Solicitação nº: 20

Solicitante: G*i*h*r*e d* *o*z* *n*r*d*

Status: NOVO

Data: 01/12/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Gostaria de entender o motivo de não haver dados sobre gastos com covid-19 no portal da transparência. Grato desde já.

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Solicitação nº: 19

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: NOVO

Data: 16/10/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att:.Daniel Vasconcelos

Solicitação nº: 18

Solicitante: S*e*a*i d* *o*z* *e L*z

Status: NOVO

Data: 13/06/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Senhor Prefeito, Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito disponibilizar uma relação com todos os pagamentos efetuados pela Prefeitura em 2018, relativos a todas as diárias e/ou adiantamentos para viagens a serviço dos servidores municipais (inclusive Prefeito e Secretários). A informação deve vir em forma de tabela contendo, para cada pagamento, no mínimo os seguintes dados: • Número do processo de pagamento; • Nome do agente público; • Matrícula; • Cargo; • Órgão em que trabalha; • Local de destino; • Período de afastamento; • Motivo da viagem; • Valor total pago. Solicito, por fim, que a resposta ao meu pedido seja enviada diretamente por e-mail, para o endereço cadastrado neste pedido. Atenciosamente, Stefani de Souza de Liz

Solicitação nº: 17

Solicitante: S*e*a*i d* *o*z* *e L*z

Status: NOVO

Data: 13/06/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Senhor Prefeito, Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito informar o local (link) onde se encontram publicados no Portal de Transparência da Prefeitura, no corrente ano: a. todos os editais das licitações, na íntegra: link b. todos os resultados das licitações, na íntegra: link c. todos os contratos celebrados, na íntegra: link Solicito, por fim, que as 3 respostas ao meu pedido sejam enviadas diretamente por e-mail, para o endereço cadastrado neste pedido. Atenciosamente, Stefani de Souza de Liz

Solicitação nº: 16

Solicitante: S*e*a*i d* *o*z* *e L*z

Status: NOVO

Data: 13/06/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Senhor Prefeito, Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito informar se a Prefeitura publica os salários dos servidores públicos no seu Portal de Transparência. Caso esta informação já esteja publicada no Portal, favor informar o endereço on-line para consulta. Solicito por fim que a resposta ao meu pedido seja enviada diretamente por e-mail, para o endereço cadastrado neste pedido. Atenciosamente, Stefani de Souza de Liz

Solicitação nº: 15

Solicitante: L*u*a d* **i*a B*s**o Y*n*

Status: NOVO

Data: 07/04/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição. Att,

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Solicitação nº: 14

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 18/02/2020

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: RD Negócios de Informática Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 21.972.444/0001-69, sediada na Rua João Teófilo Deucher, 55, Galpão, Centro, CEP 88660-000. NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA VENCIMENTO 1083 15.777,00 OC 4343/2019 11/10/2019 12/11/2019 VALOR TOTAL 15.777,00 De acordo com o exposto acima, requer-se o envio dos documentos e as informações abaixo: a) Que seja enviada a cópia digitalizada da nota de empenho e/ou autorização de fornecimento/ordem de compra/contrato devidamente assinados, da nota fiscal, do documento de recebimento provisório e definitivo (ateste). Caso não haja qualquer dos documentos, requer-se a devida justificativa da sua falta. b) Que seja informado quanto e quando foram recebidos os valores das rúbricas/dotações orçamentárias/fontes/despesas que embasaram a emissão do(s) presente(s) empenho(s) e a sua destinação. c) Que seja justificado I - os motivos ensejadores do não pagamento do contrato/empenho e seus aditivos, II - como foi dado andamento ao processo de pagamento da nota fiscal, informando, inclusive, o responsável, a data do recebimento provisório, definitivo e liquidação, além da data que a Administração considerou vencida a obrigação ou que justifique no caso de ausência. d) Que seja enviada a lista de TODOS os pagamentos efetuados após a emissão do presente empenho, além da lista de ordem cronológica dos futuros pagamentos que serão feitos do grupo de contratações de FORNECIMENTO DE BENS, para comprovar que não houve preferência injustificada ao pagamento desta obrigação,

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Solicitação nº: 13

Solicitante: r*d*i*o d* *a*s* *i*u*e*l* *o*t*i*o

Status: EM ANDAMENTO

Data: 29/10/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216.780.238-25, gostaria de solicitar aos departamentos de obras, engenharia e à outros que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos e técnicos de desenho e/ou edificações, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1- Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2 - Qual o quantitativo deste profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no município? 3 - Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4 - Os profissionais conhecem a metodologia BIM e, se sim, adotam-na no município?


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Estamos aguardando a resposta do responsável.

Solicitação nº: 12

Solicitante: T*T*A*A S*O*I*I V*N*U*A C*M*O*

Status: FINALIZADO

Data: 13/05/2019

Prazo: 21/08/2023

Especificação: BOA TARDE Gostaria de saber o que acontece com o telefone da Prefeitura de Otacilio Costa ?/ Estamos tentando a dias um contato telefônico e nada de alguém atender e enviei um e-mail para ftributario para o Alair e nada dele responder ? Por um caso alteraram o e-mail e telefone? Como faço para resolver um problema que uma guia de ISS de vocês ?


Prorrogado

Solicitação prorrogada.

Justificativa: Único dia que nossas linhas telefônicas ficaram inoperante, foi dia 17/05 por conta que, a Celesc estava fazendo manutenção na rede elétrica. Nosso telefone 49-3221-8000 Horário de atendimento é das 13 as 19horas Assim que tivermos retorno estaremos atualizando!


Resposta

Data: 19/06/2019

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Pode tentar entrar em contato através do telefone (49) 3221-8000