Balsas em Otacílio Costa estão inoperantes

Em Otacílio Costa, o Coordenador de Defesa Civil, Nivaldo Felisbino, informou que a travessia da balsa precisou ser paralisada devido às fortes chuvas, por isso todas as Balsas estão inoperantes, são elas as de São Sebastião, Mato escuro e Santa Rosa.

“Nosso interior está com 6 pontos de alagamento deixando as Comunidades de Fundo do Campo, Goiabal, Joana e Santa Rosa ilhados.  Conforme monitoramento da Epagri Ciram, o rio ontem estava com 2,55, hoje de manhã 3,60 e agora com 4,48. Ou seja, dois metros em 24 horas. É muito para um rio como o Canoas.  Ainda não temos nenhuma família desabrigada ou desalojada, estou monitorando 24 horas por dia. Houve um deslizamento e uma queda de árvore.  Um ponto que preocupa é a ponte do Gugelmin que começou com uma erosão no aterro”, relatou Nivaldo.

“Estamos todos em alerta, que a população fique também, e a qualquer eventualidade nos comunique, entre em contato com a Defesa Civil, vou deixar o link de acesso abaixo, para melhor atender a todos”, finalizou.