Escolas Elza Deeke e Nossa Senhora de Fátima dominam os Jogos Escolares em Otacílio Costa

As Escolas Elza Deeke e Nossa Senhora de Fátima foram as maiores vencedoras dos Jogos Escolares 2023, categoria 15 a 17 anos.
A competição foi disputada na última semana em Otacílio Costa, sendo promovida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes.
As duas categorias mais disputadas foram o futsal e voleibol. O Futsal masculino e feminino foi dominado pela Escola Nossa Senhora de Fátima. Já no voleibol masculino e feminino prevaleceu o esforço dos alunos da Escola Elza Deeke.
Todos os vencedores conseguiram vagas para a fase microrregional dos JESC, que será disputada nos dias 16, 17 e 18 de maio, aqui em Otacílio Costa.

Resultados finais:
Futsal masculino: Escola Nossa Senhora de Fátima
Futsal feminino: Escola Nossa Senhora de Fátima
Voleibol masculino: Escola Elza Deeke
Voleibol feminino: Escola Elza Deeke
Vôlei de Praia masculino: Escola Elza Deeke
Vôlei de Praia feminino: Escola Nossa Senhora de Fátima
Xadrez masculino: Leonardo Barth Pereira (Escola Elza Deeke)
Xadrez feminino: Analice Vargas de Chaves (Escola Nossa Senhora de Fátima)
Tênis de Mesa masculino: Victor Hugo Althoff Soares (Escola Marechal Rondon)
Tênis de Mesa feminino: Maria Izabel Ortiz (Escola Elza Deeke)
Salto em Altura masculino: Kauê Freitas da Cruz (Escola Elza Deeke)