Prefeito Fabiano e secretários Alexandre Soares e Fabricio Kaiser participaram do 3° Summit Cidades, em Florianópolis, na segunda-feira, 26.

Na segunda-feira, 26, o Prefeito Fabiano Baldessar e os Secretários de Planejamento, Alexandre Soares, e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Kaiser, participaram da 3ª edição do Summit Cidades 2023, no Centrosul, em Florianópolis.

O Summit Cidade é maior encontro de cidades, para cidades e sobre cidades em Santa Catarina. O evento busca capacitar seus participantes e potencializar o desenvolvimento dos municípios, unindo entidades importantes do setor público, profissionais de referência no empreendedorismo e mentes brilhantes da academia, o megaevento se destaca por sua riqueza de conteúdo.

Com até 10 experiências simultâneas dentro de um único evento, o Summit Cidades conta com feira de negócios, salas de reunião e coworking, apresentações de cases, workshops, treinamentos e palcos interativos sobre diversos assuntos, como inovação social, mobilidade urbana, segurança pública, educação, planejamento, sustentabilidade, comunicação política, novas legislações e muito mais. Ao todo são quatro palcos com programação completa para três dias de evento: Palco NSC, Palco OAB, Palco Compol e o Fepese Experience.

“Foi um dia bastante produtivo, de muito conhecimento e de muitas trocas de experiências”, comentou o prefeito Fabiano.

O 3° Summit Cidades iniciou na segunda-feira, 26, e se estende até quarta-feira, 28 de junho.