Prefeito Fabiano recebe a visita dos alunos do 5º ano da Escola Pedro Álvares Cabral

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza recebeu, na tarde de sexta-feira, 24, a visita dos alunos do 5º ano da Escola Pedro Álvares Cabral.
As crianças estiveram acompanhadas da assessora pedagógica Ana Paula e da professora Luiza.
De acordo com Ana Paula, o objetivo da visita foi mostrar um pouco da estrutura da prefeitura municipal para os alunos. “As crianças trabalharam em sala os três poderes, executivo, legislativo e judiciário, e vieram fazer a visita para associar a teoria e a prática”, disse.
Conforme ela, a atividade foi maravilhosa. “Fiquei encantada com o deslumbramento das crianças, porque no geral eles não conheciam a prefeitura, além disso, percebi que eles ficaram atentos o tempo todo, fizeram perguntas, ficaram bastante interessados, já o prefeito foi bastante atencioso, bastante prestativo, concluindo, foi muito proveitosa a visita”, salientou a assessora pedagógica.
Para o prefeito Fabiano foi uma honra recebe os pequenos no gabinete. “Para mim é uma alegria muito grande estar no meio das crianças, pode compartilhar com eles um pouco do nosso trabalho, do funcionamento da prefeitura. Aproveito para parabenizar a direção da escola por proporcionar esse tipo de atividade que tanto agrega conhecimento de ambas as partes”, afirmou Baldessar.