Definida a realeza da 7ª Festa Nacional da Madeira

Sabrina Talitha Lima Cruz, Beatriz Metzger de Souza e Stefani Caroline de Oliveira. Esses foram os nomes escolhidos pelos jurados para ser a rainha, a primeira e a segunda princesas, respectivamente, da 7ª Festa Nacional da Madeira em Otacílio Costa.
O concurso que definiu a realeza aconteceu na noite de sábado, 13, no Salão da Igreja Matriz, no bairro Centro Administrativo.
A Rainha Sabrina Talitha Lima Cruz tem 19 anos e reside no Bairro Fátima. A soberana é filha de Jeferson Cruz e Marizane Ventura de Lima. Atualmente ela trabalha de costureira na empresa Brandili. “Estou muito feliz. É a realização de um sonho. Quero carregar comigo a história da nossa cidade e cumprir meu papel como realeza com muito amor e dedicação. Quero que todos conheçam a nossa cidade e a nossa Festa da Madeira”, disse Talitha, bastante emocionada.
A primeira princesa, Beatriz Metzger de Souza, tem 18 anos e reside no Bairro Fátima. Ela é filha de Renildo de Souza e Rosana Metzger. Beatriz estuda no 3º ano do ensino médio, na escola Elza Deeke.
“Os principais motivos que me inspiraram a querer representar minha cidade são amar nossa cultura, tradições, história, além de ter nascido e crescido aqui. Desejo estar no meio da sociedade carregando em forma de uma faixa e uma coroa todo o amor e orgulho que sinto por Otacílio Costa”, afirmou.
A segunda princesa, Stefani Caroline de Oliveira, tem 24 anos e reside no Bairro Targino. Stefani é filha de Silvio George de Oliveira e Evanir Arndt de Oliveira. Ela é formada em Engenheira Química pela Unifacvest.
“Sempre foi um sonho participar desse evento sendo parte da realeza. Sou nascida e criada no município e sei a importância que não só esse evento tem, mas também todo o desenvolvimento que as atividades florestais trouxeram ao nosso município, tornando-se uma força econômica em nossa região. Acredito que conseguirei representar muito bem nosso município e o evento em todas as situações que me couber”, destacou a segunda princesa.

Festa contará com show nacional de Marcos e Belutti
Durante o concurso, a organização fez a divulgação oficial da 7ª Festa Nacional da Madeira, que será realizada nos dias 10 a 12 de maio, no Parque Cambará, e terá como atração principal o show Nacional com a dupla sertaneja Marcos e Belutti.
Porém, as atrações não param por aí, o evento contará, ainda, com shows e bailes, destaque para as presenças do Conjunto Os Serranos, Banda Mercosul, Carlos Magrão, Ondastral, Moda Boa, Chê Lokedo, entre outros. Além disso, a festividade terá cavalgada, rodeio de laço, entre outras atividades.
“Estejam todos convidados para celebrarem conosco o 42° aniversário de nossa querida e amada Otacílio Costa”, pontuou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.