RZ Pinturas Santos foi o campeão do Futebol Suiço em Otacílio Costa

A equipe do RZ Pinturas Santos derrotou o Braga pelo placar de 2 a 1 e foi o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suiço.

A rodada final foi realizada na tarde deste sábado, 13, no campo de grama ao lado do Ginásio Nelson Melo de liz, no bairro Poço Rico.

O time vencedor levantou a taça Valdecir Pereira de Andrade, o “Kukinha”, in memoriam.

O vice-campeão foi a equipe do Braga e o terceiro colocado foi a equipe da Barbearia Ericles.

Mauro Amarante, da equipe Braga, foi o goleiro menos vazado. Leonardo Freitas, da equipe Braga, foi o artilheiro da competição.

Já o atleta Jeferson Costa, da equipe RZ Pinturas, foi o destaque do certame.

No veteranos mais 50 o campeão foi Boleiros 2

A equipe do Boleiros 2 ficou com o troféu de campeão na categoria veteranos para atletas de 50 anos ou mais.

No tempo normal empate em 2 a 2 diante do Boleiros 4, mas, nas penalidades máximas vitória do Boleiros 2 pelo placar de 2 a 1.

O atleta Mário Garcia, da equipe Boleiros 2, foi o destaque da competição nesta categoria.

Já o goleiro Carlos Alberto Monteiro, também da equipe Boleiros 2,  ficou com o troféu de arqueiro menos vazado.

O atacante Vardinho, da equipe Boleiros 4, foi o artilheiro do Certame.

A competição foi organizada pela Fundação Municipal de Esportes.  A entrega da premiação foi realizada pelo prefeito Fabiano Baldessar de Souza e pelo superintendente de esportes, Luiz Carlos Schlischting.