Entidades otacilienses foram contempladas com prêmios em dinheiro do Fundo Social 2023 da Sicredi Cooperação

Na manhã desta terça-feira, 29, a Sociedade Beneficente Dom Daniel Hostin e o CEI Valdecir José Carvalho foram contemplados com o prêmio Fundo Social 2023, da Sicredi Cooperação.
O ato de entrega da premiação aconteceu nas dependências do Clube Caça e Tiro, na cidade de Taió.
A Sociedade Dom Daniel Hostin foi contemplada com o valor de R$ 6,900,00. Já o CEI Valdecir foi contemplado com o valor de R$ 3.500,00.
Estiveram presentes na ocasião, a primeira-dama Neide Baldessar, representando o prefeito Fabiano Baldessar, a secretária de Educação, Ana Luzia de Liz, a diretora do CEI Valdecir, Márcia Lopes, assessora pedagógica, Kátia Hebel, coordenadora da educação infantil, Claudete da Luz Oliveira, gerente da agência da Sicredi Cooperação, Tatiane Farias, e a coordenadora de núcleo da Sicredi, Claudia Cachoeira.