Neste sábado conheceremos a Rainha e Princesas da 7ª Festa da Madeira

O Salão Paroquial da Igreja Matriz será palco na noite deste sábado, 13, do concurso de escolha da realeza da 7ª Festa da Madeira, em Otacílio Costa.
Onze lindas candidatas participam do desfile em busca da realização de um sonho. Se tornar Rainha e Princesas de uma das festas mais tradicionais da Serra Catarinense.
Amanda Sara Coelho Luneli, 23 anos, Ana Julia Faria de Souza, 16 Anos, Beatriz Metzger de Souza, 18 anos, Caroline Alves Pereira, 22 anos, Celeste Padilha da Silva, 22 anos, Diulin Lemos Velho, 18 anos, Eduarda Trierweiller Weiss, 19 anos, Polini Pietro Pereira, 17 anos, Sabrina Talitha Lima Cruz, 19 anos, Stefani Caroline de Oliveira, 24 anos e Vitória da Luz Oliveira, 19 anos, estão sendo preparadas pela organização para encantar os jurados e a comunidade otaciliense, que deverá lotar as dependências do salão paroquial, no sábado.
O evento está programado para iniciar às 20, e terá entrada gratuita. Após o desfile, o público presente poderá aproveitar a festa ao som de três ótimas atrações: Cleiton e Adriano, Marquinhos Costa e o cantor e compositor Jonathan Konrad, o famoso JK.
“Será uma noite memorável, de grande beleza, onde conheceremos a nossa rainha e princesas da 7ª edição da Festa da Madeira. Aproveito para convidar às famílias otacilienses para comparecerem no desfile e torcer por suas candidatas preferidas”, comentou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.
A 7ª Festa da Madeira, evento promovido pela Prefeitura Municipal, e que comemora os 42 anos do município de Otacílio Costa, acontece entre os dias 10 a 12 de maio, no Parque Cambará, distante cerca de cinco quilômetros do centro da cidade.
A festividade contará com diversas atrações, incluindo shows musicais, bailes, rodeio de laço, entre outras atividades.