Noite marcante para o futsal otaciliense

A rodada final do Campeonato Municipal de Futsal, Taça Inverno, realizada pela Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal na noite de sexta-feira, 2 de setembro, foi uma grande festa. O Ginásio Nelson Melo de Liz, palco da disputa do terceiro lugar e da final, ficou totalmente lotado.
Na disputado do terceiro lugar, IVA Futsal e União protagonizaram um grande duelo. Melhor para o Iva, que venceu por 3 a 1, garantindo o troféu de 3º lugar.
Na partida de fundo, Braga Futsal e RZ Futsal fizeram um jogo eletrizante, repleto de grandes emoções.
O Braga Futsal saiu na frente, mas logo em seguida sofreu o empate. No entanto, o Braga voltou novamente a ficar à frente do placar e, no segundo período, fez mais dois gols, fechando o confronto em 4 a 1.
A vitória assegurou o troféu de campeão para o time azul e branco.
O Braga Futsal, além do título, ainda teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. Leandrinho marcou 14 gols e o goleiro Alan Souza levou apenas 7 gols.
“Foi uma noite inesquecível. Parabéns ao time campeão e todas as demais equipes que participaram da competição. Parabéns a torcida que lotou o ginásio e fez uma bonita festa. Nossa gratidão a equipe da FME pela parceria, dedicação e empenho. E, por fim, nosso agradecimento especial ao prefeito Fabiano e o vice Leonir por apoiar o esporte do município”, comentou o superintendente de Esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo.