Poço Rico A e Ponte Preta fazem a final do Municipal de Futebol de Campo

As equipes do Poço Rico A e Ponte Preta são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023, competição organizada pela Fundação Municipal de Esportes.

A rodada semifinal aconteceu na tarde deste domingo, 7. No primeiro confronto, o Poço Rico A goleou o Poço Rico B pelo placar de 6 a zero. Já no confronto seguinte, em um jogo bastante disputado, a Ponte Preta bateu o RZ Antenas pelo placar de 2 a 1.

A final está marcada para acontecer no domingo, 21 de maio, no Estádio Municipal, o Campo da Klabin. “Estamos prevendo uma final marcante, e com certeza o nosso estádio receberá um grande número de torcedores, estimo que estará lotado, será uma grande festa do nosso futebol”, destacou o superintendente da FME, Rodrigo Oliveira, o Guigo.