Prefeito e vice entregam certificados para aposentados da Prefeitura

Na tarde desta quinta-feira, 4, o prefeito Fabiano Baldessar de Souza e o Vice-Prefeito, Leonir Ribeiro da Silva, fizeram a entrega de certificados para quatro ex-funcionários da Prefeitura de Otacílio Costa, que acabaram de adquirir a tão esperada aposentadoria, pelos relevantes trabalhos prestados ao município de Otacílio Costa.

Os quatro homenageados pelo Poder Executivo foram Hermíndio Pereira da Costa, que trabalhou no setor de Obras, João da Luz, que trabalhou no setor de Meio Ambiente, Sandra Terezinha Nunes Coelho Zuchinalli, que trabalhou no setor de educação, e Adelir Neto, que trabalhou no setor da Saúde.

“Para nós é motivo de orgulho poder estar prestando essa homenagem a estas pessoas tão importantes e tão queridas de nossa comunidade. Nós, eu e o Leonir, enquanto gestores municipais, desejamos que os homenageados desfrutem, da melhor forma, a sua aposentadoria, após prestarem o trabalho de excelência no setor público do município. Fica, também, a nossa gratidão a eles, que dedicaram tantos anos de suas vidas, para servir ao nosso município”, comentou o prefeito Fabiano.