Prefeitura de Otacílio Costa dá início ao Projeto Casamento Comunitário

Os casais que desejam oficializar sua união, mas se encontram com dificuldades econômicas para realizar este sonho, têm agora uma oportunidade: a Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Assistência Social – CRAS, em parceria com o Cartório de Registro Civil, convida os casais residentes no município, a participarem do casamento coletivo. Os interessados devem se inscrever na Assistência Social (no prédio da prefeitura) e no CRAS no período vespertino das 13:30 às 16:00. Trazer documentos pessoais. As inscrições serão até dia 31 de outubro.

“Essa iniciativa busca trabalhar a favor da inclusão social e do fortalecimento dos vínculos familiares, com o objetivo de contribuir para a organização da sociedade civil ao propor a união oficial de casais que vivem no concubinato, realizando o sonho daqueles que desejam formalizar o casamento, mas não possuem condições de custear a cerimônia”, concluiu a secretária Cleunice Aparecida de Souza.