Prefeitura de Otacílio Costa nomeia nova secretária de Saúde

O prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar, nomeou nessa segunda-feira,26, a nova secretária de Saúde. Quem assume a importante pasta da Administração Municipal é Daniela Poleza Lemos Bianchini. O cargo até então era ocupado interinamente pelo Vereador Jean Valente.

A nova secretária tem em seu currículo a passagem de 15 anos de trabalho prestado pela saúde, exercendo a função de Fiscal Sanitarista no quadro efetivo no setor de Vigilância Sanitária, formada em Comunicação Social.

Daniela, garante que uma de suas prioridades é buscar a qualidade no atendimento na área de saúde. Para tanto, já está levantando os obstáculos da pasta. “Vamos procurar fazer o melhor para nossos munícipes e quem eventualmente necessitar da Saúde Municipal, prometo fomentar a saúde preventiva. A saúde tem muitos desafios. Precisamos agora garantir estes avanços e ao mesmo tempo implantar novas políticas de saúde, como a prevenção. A maior bandeira da administração, é a Saúde. Há um grande trabalho que precisa continuar para a viabilização destes serviços. Contamos com uma eficiente equipe de profissionais da Saúde e é com a união de todos que avançaremos com mais benefícios para a nossa população”, assinalou.

Para o Prefeito Fabiano Baldessar, a indicação de Daniela Lemos para esta pasta, por meio de sua experiência, muito contribuirá para a implantação de ações que promoverão importantes avanços na área da saúde.