Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia neste final de semana

Começa na tarde deste sábado, 4, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Campo da Klabin, em Otacílio Costa.
O jogo de abertura entre as equipes Ponte Preta B e Igaras tem inicio previsto para às 13h45. Logo depois, entram em campo RZ Antenas e Ponte Preta.
No domingo, 5, acontece a sequência da rodada com outros dois confrontos. Às 13h45, se enfrentam Poço Rico B x Bossardi, e, em seguida, Ponte Preta x Otacílio.
A competição organizada pela Prefeitura Municipal, através Fundação Municipal de Esportes, conta com a participação de 10 equipes separadas em dois grupos com cinco times cada. No Grupo A, estão: RZ Antenas, Vila Fátima, Ponte Preta B, Poço Rico A e Igáras. Já o Grupo B é formado por Ponte Preta, Escolinha do Poço Rico, Poço Rico B, Otacílio e Bossardi.