Chá das Rosas diverte participantes do Grupo de Ginástica Comunitária em Otacílio Costa

Confraternizar. Esse foi o objetivo do Chá das Rosas, realizado pelo grupo de Ginástica Comunitária nos Bairros, na tarde desta terça-feira, 5 de dezembro, na sede do Centro Comunitário do bairro Osvaldo Sardá.
O evento contou com a presença de aproximadamente 30 pessoas. O prefeito Fabiano Baldessar e o superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo, prestigiaram a festividade.
O Chá das Rosas, conforme Janaina Oliveira Westphal, coordenadora do projeto, foi uma confraternização de final de ano com bingo, conversas e chá da tarde. “Uma tarde de descontração e alegria, um evento que fechou com chave de ouro as atividades do nosso grupo de ginástica comunitária”, descreveu.
Janaina avaliou o evento como deslumbrante. “Foi maravilhoso, por ser final de ano muitas não puderam participar, mas as que estavam presente participaram com alegria e muita conversa boa. Agradecemos o superintendente Guigo, da FME, por ser o incentivador deste projeto”, destacou a coordenadora.
O grupo de Ginástica Comunitária nos Bairros, mantido pela Fundação Municipal de Esportes, conta com a participação de aproximadamente 50 pessoas dos bairros Osvaldo Sardá e Fátima. “É uma atividade muito importante, pois promove a saúde e o bem estar das pessoas”, ponderou o superintendente de esportes, Rodrigo Oliveira, o Guigo.