Desfile Cívico em Otacílio Costa 200 anos de Independência

O Desfile Cívico 7 de setembro, que aconteceu nesse domingo, 11, deixa gravado seu nome na história de Otacílio Costa. A bonita tarde de domingo marcou a realização do Desfile entre Escolas Municipais e Estaduais, Fanfarras, Associações Esportivas, Culturais e Sociais e vários parceiros do Município desfilaram ao longo da Avenida James Robert Àmos.

A Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Educação, agradece a toda população, Câmara Municipal, Servidores Municipais, Instituições e Associações e munícipes que colaboram para a realização do Desfile dos 200 anos da Independência do Brasil.

O prefeito Fabiano Baldessar, destacou que precisamos prestigiar e valorizar a cultura do nosso município. “Quero primeiramente agradecer a Administração Municipal a Secretaria de Educação que trabalhou em peso para que este desfile fosse realizado junto com a Cultura e todas as Secretarias. E eu avalio como muito positivo nosso desfile, as fanfarras e as bandas foram maravilhosas um orgulho para nós otacilienses”, avaliou o prefeito.

A secretária de Educação, Ana Luzia dos Santos de Liz, agradeceu ao Prefeito, a Administração Municipal e a todos que de alguma forma colaboraram para a realização das festividades. “Quero agradecer ao Prefeito Fabiano por me confiar tão nobre incumbência, a toda Administração Municipal (de todas as Secretarias) pelo apoio bem como imprensa, autoridades que prestigiaram a festa, Polícia Militar, as Fanfarras e Bandas, enfim a todos que se fizeram presentes e aos que colaboraram conosco. Finalizando quero deixar meus mais sinceros cumprimentos a todos os profissionais da educação e a toda minha equipe da Secretaria Municipal de Educação, da qual muito me orgulho em estar à frente dessa missão e de todas as festividades que foram um grande sucesso. Parabéns ao povo otaciliense!”, concluiu a secretária.