Educação investe em reformas em três unidades de ensino infantil

A qualidade da educação passa também pela oferta de boas estruturas de ensino. Por isso, o Município de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Educação, está concluindo as reformas de três unidades escolares da Educação Infantil, o CEI Alexandrina no bairro Centro Administrativo, o CEI Catarina Fuhrmann no bairro Poço Rico e o CEI Valdecir José Carvalho no bairro Fátima. Essa semana também está sendo feita a instalação de três parques novos, com recursos próprios, com parceria com a prefeitura, no valor de R$ 48.246,00.

“A educação municipal prima muito pela qualidade no ensino, mas também se preocupa com a infraestrutura das unidades, para proporcionar um ambiente de qualidade a todos os estudantes da nossa rede.  Toda a comunidade será beneficiada por esta reforma. Estamos felizes em dar início a esta obra, mais uma em nossa Rede de Ensino. Aproveito para convidar a comunidade em geral, os pais, para que possam estarem indo nas escolas, para observarem as reformas, as melhorias que foram feitas, pensando sempre no bem estar de nossos alunos”, afirmou a secretária de educação, Ana Luzia dos Santos de Liz.

Sobre os serviços realizados nas unidades escolares infantis, o prefeito Fabiano Baldessar destaca: “investimos na melhoria dos nossos equipamentos para ter sempre uma educação de qualidade no município”.