Educação de Otacílio Costa presta homenagem às mulheres do setor em referência ao Dia da Mulher

Professores, servidores de serviço gerais, merendeiras  e toda equipe feminina das escolas da rede municipal tiveram um dia especial na última quarta-feira, 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Todas as 12 escolas da rede municipal promoveram atividades alusivas.

O objetivo, de acordo com a Secretária de Educação, Ana Luzia dos Santos de Liz, foi parabenizar todas as mulheres pelo dia internacional da mulher. “Nosso intuito foi homenagear todas às mulheres que prestam serviço na educação do município, valorizar a classe feminina neste dia tão especial”, afirmou a secretária.

Ana Luzia deixou uma mensagem:  “Um feliz dia da mulher às nossas colaboradoras que desenvolvem um trabalho fantástico em nossas escolas e também a todas às mães que confiam em nosso trabalho”.