Prefeito Fabiano participa de homenagem às mulheres na Câmara de Vereadores

O prefeito Fabiano Baldessar de Souza participou, na noite de quarta-feira, 8, de uma homenagem às mulheres otacilienses, no plenário Gentil Coelho de Souza, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal.

O evento, organizado pelo Legislativo Municipal, iniciou com uma palestra com o tema “Lei Maria da Penha: quantas conquistas e quantos feminicídios”, ministrada pelo Juiz da 2ª Vara de Lages, Alexandre Takaschima. Na sequência, os vereadores homenagearam dez personalidades femininas do município, sendo elas:

Valci de Liz Mota – homenageada pelo vereador Jaison Rodrigues da Silva.

Valdirene Pereira de Liz – homenageada pelo vereador Valdecir de Liz.

Paulina da Silva – homenageada pelo vereador Luiz Fernando Oliveira de Souza.

Leni dos Santos – homenageada pela vereadora Lucilene Aparecida Ribeiro da Silva Lopes.

Neiva de Macedo – homenageada pelo vereador Henrique da Silva Costa.

Lucia da Luz – homenageada pelo vereador Jean da Silva.

Anita da Luz Oliveira – homenageada pelo vereador Renildo de Souza.

Lody Mello – homenageada pelo vereador Luiz Carlos Barbosa da Silva.

Anelise Schiesti Eger – homenageada pelo vereador Charles Alexandre Chaves.

Neide Ferndandes Baldessar – homenageada pelo vereador Antônio Rogério Velho.

O prefeito Fabiano, no final do evento, agradeceu o convite, parabenizou o presidente Fernando de Souza, extensivo aos demais vereadores e servidores da Câmara pelo belíssimo evento. Além disso, cumprimentou o dr. Alexandre Takaschima pela extrema maestria na explanação do tema e, de forma especial, parabenizou às mulheres homenageadas e todas as demais participantes pelo Dia Internacional da Mulher.