Encontro de Agricultores e Pecuaristas está sendo preparado em Otacílio Costa

Valorizar os agricultores e Pecuaristas e fomentar às respectivas atividades no município. Esses são os objetivos do 2º Encontro de Agricultores e Pecuaristas de Otacílio Costa, que será realizado no dia 10 de maio, a partir das 8 horas da manhã, no Parque Cambará, fazendo parte da programação da 7ª Festa da Madeira.
Na manhã desta terça-feira, 23, a equipe organizadora esteve reunida no Gabinete do Executivo para tratar dos últimos detalhes do evento.
O 2º Encontro de Agricultores e Pecuaristas, que visa, também, comemorar o 42º aniversário do município de Otacílio Costa, é promovido pelo Jornal Correio Otaciliense, Epagri, Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O evento deverá atrair um público de aproximadamente 300 a 500 participantes e a programação, prevista para iniciar às 8 horas da manhã e encerrar ao meio-dia com o almoço, inclui palestras, exposições e outras atividades.
“Será um evento marcante, de muita troca de informações e experiências. Será tratado do nosso agronegócio, das perspectivas futuras tanto na questão da agricultura familiar quanto no que diz respeito a pecuária de corte”, destacaram os organizadores.