IPTU 2024: Contribuintes de Otacílio Costa terão 10% de desconto para pagamento em cota única

Os contribuintes de Otacílio Costa que optarem pelo pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU – em cota única, até o dia 11 de março, terão desconto de 10% sobre o valor.

Já para quem preferir, poderá parcelar o valor em três parcelas, porém não terá o desconto, para vencimento nas datas de 10 de março, 10 de abril e 10 de maio.

Já o pagamento da Taxa de Coleta de Lixo poderá ser pago cota única ou em 10 vezes sem juro, tendo a primeira parcela com vencimento para 10 de março de 2024 e a última parcela em 10 de dezembro de 2024.

Os boletos serão entregues, entre os dias 29 de fevereiro a 08 de março, no período da tarde, nos seguintes estabelecimentos:

– Doe e Troque – Para os moradores dos bairros Fátima e Osvaldo Sardá.

– CEI João Maria Rodrigues – Para os moradores do bairro Igaras.

– Praça Victor Conde de Westarp – Para os moradores do Centro Comercial Pinheiros.

– Centro Ambiental – Para os moradores dos bairros Targino e Poço Rico.

– SAMU – Para os moradores dos bairros Santa Catarina e Floriani.

– Prefeitura Municipal (setor de finanças) –  Para os moradores dos bairros Centro Administrativo e Casa Branca.

– CRAS – Para os moradores dos bairros Novo Mundo, Bem Morar, Subestação e João Rodrigues.

Os boletos também estão disponíveis no site da Prefeitura de Otacílio Costa, basta acessar o seguinte endereço www.otaciliocosta.sc.gov.br, clicar na aba Guia IPTU e imprimir o carnê.

“Quitando em dia o IPTU e a Taxa de Lixo, o contribuinte estará contribuindo para o desenvolvimento do município, pois o valor arrecado será destinado para a realização de obras, serviços de melhorias nas escolas municipais, nas unidades de saúde, conservação das ruas, avenidas e praças, ou seja, o valor arrecadado acaba retornando para a própria população em forma de investimentos nos mais diversos setores, proporcionado melhor qualidade de vida para todos”, declarou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.