Administração Municipal entrega a pavimentação da Rua Vitorino Carlos de Medeiros

A Administração Municipal fez a entrega oficial da pavimentação em lajota sextavada da Rua Vitorino Carlos de Medeiros, no bairro Santa Catarina, no início da noite de sexta-feira, 22.
O evento contou com a participação do prefeito Fabiano Baldessar, vice Leonir Ribeiro, presidente da ALESC, deputado Mauro de Nadal, padre Darci Sá, secretários municipais, vereadores e os moradores do bairro.
A obra teve um investimento total na ordem de R$ 526.417,62, por meio do Governo do Estado, sendo R$ 400 mil destinados através do deputado Mauro de Nadal e R$ 100 mil destinados pelo deputado Nilso Berlanda, além de contrapartida do município.
O prefeito Fabiano Baldessar de Souza, em seu discurso, mencionou que os moradores mereciam uma rua em melhores condições de trafegabilidade. “Foi um compromisso que assumimos e hoje estamos entregando a pavimentação da rua, proporcionando aos moradores uma melhor qualidade de vida”, afirmou o prefeito.
Ademir Pereira residente na rua desde 2001. Para ele, a pavimentação foi uma grande conquista dos moradores. “A pavimentação nos trouxe uma ótima melhora, pois deixamos de andar no barro e na poeira e isso se nota visivelmente na limpeza das calçadas e nas beiradas da janela. Resido desde 2001 na rua que não era pavimentada e isso trazia vários transtornos, principalmente nos dias chuvosos. Só temos que agradecer a Administração Municipal por nos proporcionar tamanha satisfação”, ponderou o morador.