Município de Otacílio Costa foi contemplado com equipamentos agrícolas

Uma ensiladeira e uma roçadeira articulada. Esses foram os equipamentos destinados pelo Governo Federal, através de emenda da deputada federal Carmen Zanotto, para o município de Otacílio Costa.
A entrega aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11 de março, na cidade de São Joaquim. Se fizeram presentes na ocasião o secretário municipal de Agricultura, Marzinho da Silva e o vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Otacílio Costa, Luiz Carlos de Oliveira.
Conforme Marzinho, os equipamentos serão de grande utilidade no município. “A roçadeira articulada irá contribuir muito na limpeza da cidade, na limpeza das beiras de estradas, principalmente em locais inclinados. Já a ensiladeira dará mais condição de prestar um atendimento de qualidade e em menor tempo para os nossos agricultores para garantir alimento para os animais nas propriedades”, disse.
Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Luiz Carlos Oliveira, ambos os equipamentos serão muito importantes nas execução das tarefas a que se referem.
“A ensiladeira, por exemplo, é um equipamento de extrema importância nas propriedades, pois ajuda os produtores a se proteger das intempéries climáticas e da sazonalidade da produção. Agradecemos imensamente a nossa, até então, deputada Carmen Zanotto pela destinação desses equipamentos tão importantes e tão necessários para o nosso município, além do vice-prefeito Leonir que fez a intermediação das aquisições”, abordou.