Natal Luz de Otacílio Costa já está com a programação definida

Apesar das chuvas que afetou bastante o município nos últimos dois meses, alagando ruas e casas, deixando muitas famílias desabrigadas, o natal, data na qual celebramos o nascimento do menino Jesus, não deixará de ser comemorado em Otacílio Costa.
Nos últimos dias às equipes da Fundação Cultural e demais secretarias trabalham intensamente para deixar tudo pronto para a abertura do Natal Luz, programado para ocorrer no dia 15 de dezembro.
A programação extensa e variada acontece na praça central Victor Conde de Westarp, no centro da cidade, tendo atividades durante 11 noites, iniciando na sexta-feira, 15, e se estendendo até à noite da virada, no dia 31 de dezembro.
“O objetivo é promover o espirito natalino entre os otacilienses, o natal é uma data especial, não poderíamos deixar de celebrar, mesmo com as adversidades que estamos enfrentando em nosso município”, observou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.
Baldessar destacou a decoração, que apesar do atraso, contempla todos os principais pontos da cidade. “As principais rótulas receberam uma decoração especial, bem como a nossa pracinha, onde acontece as atividades natalinas, que está bonita, bem decorada, simbolizando com exuberância esse momento mágico e tão esperado que é o Natal. Aproveito para agradecer nossa equipe que não mediu esforços para deixar a nossa cidade plena para as celebrações natalinas”, pontuou.

Programação Natalina na Praça Central Victor Conde de Westarp:
15/12 – Show com Grupo Musical Os Mateadores, a partir das 20 horas.
16/12 – Som Ambiente. Feirão do Emprego, Feira da Agricultura familiar e Feira de Artesanato, entre 8h e 13h.
17/12 – Abertura da Semana Natalina, iniciando às 17h30 com entrega de Brinquedos pela Rádio Cidade. Logo mais à noite, shows com Edu e Nando, Júlio e Alex e Cleyton e Adriano.
18/12 – Som Ambiente com músicas natalinas, tendo entrega de balas pelo Papai Noel, a partir das 19h.
19/12 – Apresentação Studio Viviane Fonseca Escola de Dança, Show Grupo TCHÊ FESTEIRA e, logo após, apresentação do Studio Viviane, a partir das 19h.
20/12 – Apresentação dos projetos CULTURA EM AÇÃO: Projeto Arte Música, Projeto Capoeira, Projeto Dança, Projeto Coral Infantil e Projeto Banda Marcial, finalizando com show de gaiteiros Locais: Getúlio Coelho, Irmãos Valim e Amigos do Fandango, a partir das 19h.
21/12 – Apresentação com o CORAL Santa Catarina e, na sequência, Programa Talentos – New Time TV, a partir das 19h.
22/12 – Apresentação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e show com Grupo Musical Madeira de Lei, a partir das 19h.
23/12: Missa de Ação de Graça na Igreja São José, às 19h.
26/12 – Show com Moisés Dias, Sorteio de Prêmios da CDL e show com Wilceu Pause e Mari Pause, a partir das 19h.
31/12: Show da Virada com a participação do DJ Edu Neves, a partir das 23 horas.