Caixa Econômica será responsável pela prestação do serviço de pagamento da folha dos servidores municipais a partir de novembro

A Administração Municipal assinou, na tarde de terça-feira, 7 de novembro, contrato com a Caixa Econômica Federal para prestação de serviços relacionados ao pagamento da folha de pagamento dos servidores municipais.
O ato de assinatura aconteceu no gabinete do executivo, com as presenças do prefeito Fabiano Baldessar de Souza, gerente geral da agência de Otacílio Costa, Mauro de Quadros Cabral, e o superintendente executivo de varejo, Luis Antonio Pacheco de Andrade, além do chefe gabinete, Luiz Carlos Marchiori, e o presidente do Ipam, Sergio Fernando Kuster.
O trâmite aconteceu por meio de licitação, em função de ter vencido o prazo de 5 anos da antiga licitação.
O objeto do contrato, conforme o prefeito Fabiano Baldessar, visa a prestação do serviço pela Caixa do processamento de 100% dos créditos provenientes da folha de pagamento, abrangendo os servidores ativos, inativos e pensionistas.
“O pagamento da folha dos servidores da administração pública municipal a partir do mês de novembro passam a serem realizados pela Caixa Econômica Federal”, afirmou o prefeito.