Otacílio Costa recebe o Festival Serra Catarina neste sábado com extensa programação

Uma extensa e diversificada programação integra a etapa de Otacílio Costa do 6º Serra Catarina Festival de Inverno, neste sábado, 12, das 9h às 20h, na Praça Victor Conde de Westarp.O evento que conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura, e CDL de Otacílio Costa, sendo um projeto inscrito no PIC – Projeto de Incentivo a Cultura – pela CDL Lages – tem o apoio da Amures, Conserra, Policia Militar, Sebrae, Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado. De acordo com a empresária lageana Rosani Pocai, uma das responsáveis pelo projeto, a festividade tem como intuíto fortalecer o turismo em todos os 18 municípios da Amures. “O objetivo do projeto é integrar os 18 municípios da Amures, e nesse sentindo tentamos fortalecer àqueles municípios que não tem ainda uma cultura mais solidificada no turismo”, declarou ela.A programação inclui Feira do Artesanato, apresentação de artistas locais, gastronomia CDL de Otacílio Costa (venda de pastéis), apresentação da Fanfarra Municipal, 7º Encontro de Corais, Serra Catarina Talks e shows musicais com a banda Madeira de Lei, cantor sertanejo Leander Sá e Simão Wolff. “Estamos convidando toda a nossa comunidade para se fazer presente neste sábado na pracinha e conferir de perto está ótima programação. Será um dia memorável”, comentou a Superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Oneide Farias.