Otacílio Costa será beneficiada com dois kits transposição da Defesa Civil do Estado

Na tarde de terça-feira, 18 de abril, o prefeito Fabiano Baldessar recebeu, em seu gabinete, a visita do coordenador de Defesa Civil do Município, Nivaldo Felisbino, e o Coordenador interino de Defesa Civil Regional, Sub Tenente Lima.
Na ocasião, o Prefeito Fabiano assinou o Termo de Compromisso junto a Defesa Civil Estadual, habilitando o município a receber dois kits de transposição metálica, os quais serão instalados sobre o rios Desquite e Manduri, ambos na localidade de Campo Chato.
“Com esta doação da Defesa Civil, as duas pontes deixarão de ser de madeira e passarão a ser de vigas de ferro, fazendo com que a manutenção e a vida útil das mesmas sejam mais duradoura”, explica Felisbino.
O Prefeito Fabiano afirma que a projeção é que em 90 dias as novas pontes estejam em seus devidos locais. “Vamos estar alinhando todos os detalhes para que no prazo máximo de três meses as novas pontes já estejam funcionando na localidade de Campo Chato”, comentou.
Em toda a região da AMURES, Otacílio Costa foi o único município a ser contemplado com estes kits. “Nós, enquanto Defesa Civil Municipal, só temos a agradecer a Defesa Civil Regional e Estadual pelo benefício”, finaliza Felisbino.