Prefeitura de Otacílio Costa realiza leilão de bens inservíveis nesta quinta-feira, 09.

A Prefeitura Municipal de Otacílio Costa promove na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, um leilão de bens inservíveis.
Entre os itens que serão comercializados estão veículos, caminhões, tratores, máquinas pesadas, basculantes, pneus e sucatas.
O leilão, que será coordenado pela empresa Ômega Leilões, terá início às 9 horas da manhã, no Plenário Gentil Coelho de Souza, na Câmara de Vereadores.
Quem não puder comparecer no local do evento, terá a opção de acompanhar via online, através do site omega1leiloes.com.br/home.
O objetivo do leilão, conforme Alair Xavier, secretário de Administração, é levantar saldo para renovação da frota municipal.