Otacílio Costa volta à Brilhar

Executando sua principal matriz de governo, o prefeito de Otacílio Costa enviou, nesta segunda feira, 12, para a câmara de vereadores, nove projetos de lei que visam conceder incentivo econômico as empresas na nova área industrial. São cinco empresas de Otacílio e quatro de fora que se instalarão na área e, juntas, gerarão mais de 160 empregos. Os projetos foram aprovados pelos vereadores que discorreram sobre a importância da medida para o desenvolvimento da cidade.

Na semana passada também foi aprovado o primeiro incentivo na nova área industrial, à empresa Tex Cotton, que gerará cerca de 150 empregos.

Totalizando as dez empresas cujos projetos foram aprovados, o município gerará mais de 300 empregos em menos de dois anos. Grande vitória para todos os Otacilienses que voltarão ver o município se destacando na geração de empregos no cenário regional.

O prefeito Fabiano Baldessar, destacou a importância da geração de empregos para o município e em breve realizará o ato para assinatura dos decretos de concessão do direito de uso às empresas.

“O nosso objetivo é incentivar a instalação de empresas, visando o desenvolvimento e a geração de emprego e renda, um dos critérios mais importantes da nossa gestão”, finaliza Fabiano.