Prefeitura entrega nova ambulância para o SAMU de Otacílio Costa

Na última quinta (10) foi entregue na unidade do SAMU de Otacílio Costa pelo Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),

“A nova unidade possui todos os equipamentos necessários para oferecer atendimento de excelência aos munícipes, com o menor tempo de resposta entre o chamado e a chegada ao local da ocorrência. Conta ainda com GPS, ar condicionado e câmera de ré”,

‘’Sabemos que o SAMU é de extrema importância para o município e a população, e com a renovação da frota podemos ampliar o atendimento e atender melhor a todos com equipamentos mais modernos’’,

A unidade fica no pronto atendimento e funciona 24 horas, diariamente, com o objetivo de socorrer rapidamente pacientes com necessidade de atendimentos de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU é feito através de ligação gratuita à central pelo número 192.

“A saúde em nosso município tem sido tratada com muita responsabilidade e comprometimento, assim seguiremos, temos a certeza de que estamos trilhando o caminho certo”, relata a Secretária de Saúde, Daniela Poleza Lemos Bianchini.

O prefeito Fabiano Baldessar, fez questão de entregar pessoalmente a chave. “Veículos novos trazem menos despesas ao município, além de trazerem um conforto e estreitamento do tempo no atendimento das ocorrências, a fim de prestar um serviço de mais qualidade e agilidade a toda população”, concluiu ele.

Presentes na entrega do veículo o Vice-prefeito Leonir Ribeiro da Silva, a coordenadora da USB Juliana Silva e colaboradores da unidade.