SESI faz entrega simbólica da Biblioteca para o município de Otacílio Costa

Na terça-feira,4, foi realizada a entrega oficial da Biblioteca do Sesi para a Secretaria de Educação de Otacílio Costa, o prédio e todo o mobiliário passam a fazer parte do patrimônio municipal.

“A Biblioteca do Sesi dispõe de um acervo completo de livros e mídias para atender a população, que pode visitar o local e utilizar de todo esse material. O espaço também pode ser utilizado pelos alunos e pela população para estudo e pesquisa”, afirmou a Secretária de Educação, Ana Luzia dos Santos de Liz.

“A biblioteca veio beneficiar toda a comunidade otaciliense e isso é uma marca da gestão do prefeito Fabiano Baldessar, que sempre foi investir na educação com qualidade. Uma biblioteca faz toda a diferença na educação de uma comunidade”, explica Ana Luzia.

“Recebemos uma biblioteca, incentivando a busca de muitas crianças e adolescentes pelo conhecimento. Estamos muito felizes e gratos com esse momento”, concluiu a secretária.