Prefeitura recebe nova ambulância para reforçar frota da Saúde

A Prefeitura de Otacílio Costa, recebeu uma nova ambulância (tipo A) , que será destinada para a Secretaria da Saúde. Adquirido por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 261 mil e novecentos reais.

Para o secretário de Saúde Jean Valente “É mais uma conquista para a comunidade de Otacílio Costa, agora a equipe da Secretaria da Saúde poderá dar uma resposta mais rápida e eficiente no atendimento e transportes de pacientes com este novo veículo”

“Ambulância veio em um momento muito oportuno, pois no início da gestão recebemos vários veículos em péssimo estado, estes que arrumamos várias vezes, porém, chega determinado momento que não conseguimos mais arrumá-los, devido ao desgaste. Então é um feito muito importante, vai melhorar nossa frota e principalmente agilizar os serviços da Secretaria”. Destacou o Prefeito Fabiano Baldessar de Souza.

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Tiago Mariano