Inscrições prorrogadas para o concurso das Realezas da VI Festa Nacional da Madeira.

As inscrições estão prorrogadas até o dia 17 de março de 2022, e podem ser feitas diretamente na Fundação Municipal de Cultura e Turismo.

O regulamento do concurso foi publicado no site da Prefeitura. (otaciliocosta.sc.gov.br), onde consta a ficha de inscrição.

Quem não tiver acesso à internet, pode buscar maiores informações pelo telefone 49 3221-8069 ou diretamente na Fundação Municipal de Cultura e Turismo das 13h às 19h.

Quem pode ser inscrever?

As mulheres de 16 a 25 anos, que cumpram todos os requisitos propostos no edital, poderão ser candidatas às realezas da VI Festa Nacional da Madeira, e ganhar a premiação de R$ 2.000,00 para a Eleita Rainha e R$ 1.000,00 para primeira e segunda princesas.