“Dia do estudante” mensagem do prefeito e secretária de educação

“Dia do estudante” mensagem do prefeito e secretária de educação.

Nessa data, dia 11 de agosto, dia do estudante é com grande satisfação, reconhecimento e gratidão que nós, nos sentimos lisonjeados com toda classe estudantil: educação infantil, fundamental I e II, que estudam nas Escolas Municipais do nosso município. A administração proporciona aos nossos estudantes, ensino, merenda e transporte escolar de qualidade, e buscando sempre estruturar as escolas. Os estudantes têm a maiores ferramentas para tonar nosso município, estado e país cada vez melhor: educação, conhecimento e o espirito transformador.

A educação de nossa cidade está de parabéns. “Nossas escolas municipais são exemplo de pedagogia eficiente, transformadora e colhedora de bons frutos. Preocupamo-nos e buscamos cada vez mais, recursos e estratégias para tornar nossa educação ativa e renovadora. Além de uma ótima pedagogia e profissionais qualificados nas escolas públicas municipais, os estudantes de cursos superiores e técnicos tem todo nosso apoio”, salientou a secretária de educação, Ana Luzia dos Santos de Liz.

“É uma satisfação imensa ter nossos cidadãos buscando aprimorar seus conhecimentos e qualificação profissional. E, quem sai ganhando com tudo isso são as famílias, a nossa cidade, estado e país”, finalizou o prefeito Fabiano Baldessar.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

Informações adicionais à imprensa:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Otacílio Costa.E-mail: imprensa@otaciliocosta.sc.gov.brSite: www.otaciliocosta.sc.gov.brTexto Silvana Barbosa