Cavalgada arrecadou recursos para o Hospital Santa Clara

Em torno de 200 cavaleiros participaram, na manhã de sábado, 13, da Cavalgada do Padre Darci Sá em prol do Hospital Santa Clara.
O evento também integrou as comemorações do 41º aniversário do município de Otacílio Costa.
A programação iniciou com um delicioso café da manhã, servido no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no bairro Centro Administrativo.
Após a oração do padre Darci, a cavalgada iniciou. Os participantes, vindos de várias cidades da Região, durante aproximadamente quatro horas, passaram por lugares encantadores e paisagens exuberantes da Capital Catarinense da Madeira, retornando ao ponto de partida por volta de 13 horas.
Na sequência, os cavaleiros e demais participantes foram agraciados com uma deliciosa feijoada e acompanhamentos, preparada com carinho pelo CPC da Matriz.
À tarde as atenções se voltaram para o matinê animado pelo cantor e comunicador de rádio, José Florêncio e Grupo, e o sorteio da rifa do Hospital, tendo sete prêmios, entre eles uma camionete Marruá, doada pela empresa Klabin.
“Ainda não temos o resultado oficial do evento, mas posso avaliar que foi bastante positivo”, afirmou o Padre Darci Sá.
“Estamos felizes com a importante participação dos cavaleiros. Tivemos a presença de participantes de várias cidades da Região, agradecemos a todos. Aproveitamos, também, para agradecer a empresa Klabin pela doação da camionete, o padre Darci pela iniciativa e todos os demais envolvidos, que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso do evento. Uma ótima ação em favor de nosso Hospital Santa Clara”, emendou o prefeito Fabiano Baldessar de Souza.

Os ganhadores da Rifa foram as seguintes pessoas:
1º Prêmio – Camionete Marruá: Ana Paula de Liz, de Otacílio costa
2º Prêmio – R$ 2 mil reais: Alana Voltolini, de Palmeira
3º Prêmio – R$ 1 mil reais: Padre Darci Sá, de Otacílio Costa
4º Prêmio – Bicicleta: Eclair de Souza, de Otacílio Costa
5º Prêmio – Televisão 32: Divania Floriano, de Otacílio Costa
6º Prêmio – Micro-ondas: Gabriel Campos de Castro, de Otacílio Costa
7º Prêmio – Forno elétrico: Valdecir Costa, de Otacílio costa.