Administração Municipal esteve presente na homenagem aos 60 anos da Escola Marechal

O Prefeito Fabiano Baldessar, acompanhado da primeira dama, Neide Baldessar, e o Vice-Prefeito Leonir Ribeiro da Silva, acompanhado da esposa, Fabiane Ribeiro Silva, participaram, na noite de sábado, 3, do baile em homenagem aos 60 anos da Escola Marechal Rondon.
O evento, que aconteceu no Salão da Igreja Matriz, no Centro Administrativo, contou com a presença do Vice-Prefeito Leonir Ribeiro da Silva, Secretários Municipais, lideranças do município e da escola, e a comunidade em geral.
Na ocasião, antecipando o baile, foram realizadas várias homenagens, sendo contemplados com a honraria os ex-diretores e ex-professores, atualmente aposentados.
“Um belo evento, uma homenagem justa e merecida. São 60 anos de Escola Marechal, 60 anos de uma bonita e rica história, contribuindo para o aprendizado dos otacilienses. Enfim, a Escola Marechal tornou-se uma referência de ensino em nosso município. Deixou aqui meus cumprimentos a todos os homenageados e a todos que contribuem no dia a dia para o crescimento da referida unidade escolar”, pontuou o prefeito Fabiano Baldessar.