Prefeitura de Otacílio Costa arrecadou quase R$ 600 mil com a venda de bens móveis inservíveis

R$ 585.100,00. Esse foi o valor arrecadado pela Prefeitura de Otacílio Costa com o Leilão Público de bens móveis inservíveis, realizado de forma virtual, pela Rede Mundial de Computadores, na segunda-feira, 15.
Na ocasião, foram comercializados caminhões, ônibus, micro-ônibus, trator, retroescavadeiras, automóveis, basculantes e sucatas de bens inservíveis.
Conforme o Prefeito Fabiano Baldessar de Souza, o leilão teve o objetivo de otimizar custos, desafetando equipamentos que há anos estão no desuso e que não servem mais para desempenhar serviços de qualidade para população.
O valor arrecadado, de acordo com o prefeito, será reinvestido na compra de veículos novos para atender de forma satisfatória as demandas de servidores e principalmente a população Otaciliense.
Os bens serão liberados e entregues aos arrematantes pelo Órgão Público, a partir do dia 22 de maio de 2023 até 05 de junho de 2023, mediante agendamento prévio pelo telefone (49) 3221 8000, e desde que se tenha confirmado o pagamento integral dos valores de arrematação e comissão. Não será permitido a retirada parcial de lotes, ou seja, se o arrematante arrematou mais de um lote, para retirada de um ou de todos, terá que ter realizado o pagamento total dos lotes que arrematou.
Segundo o prefeito Fabiano, o novo leilão está programado para acontecer nos próximos meses.