CEI Mariazinha passará por reformas nas férias de final de ano

O Centro de Ensino Infantil Maria de Lourdes da Silva Pinho, conhecido por CEI Mariazinha, no bairro Novo Mundo, será revitalizado.
Entre as melhorias que serão feitas no local, estão a ampliação de todas as salas de aula, revitalização do telhado e pintura interna e externa do ambiente.
Conforme o prefeito Fabiano Baldessar, que esteve visitando o CEI na tarde desta sexta-feira, 10, para avaliar a situação mais de perto, serão investidos na obra em torno de R$ 460 mil, por meio de recurso próprio do município, vinculado a Secretaria Municipal de Educação.
“Trata-se de uma obra externamente necessária e urgente, pois existem ali problemas com infiltração, além disso, existe a necessidade de ampliação das salas de aula para atender mais alunos”, afirmou o prefeito Fabiano.
Conforme ele, o início da obra está previsto para o mês de dezembro deste ano, com término previsto para o mês de fevereiro/2024.
De acordo com a secretária municipal de educação, Ana Luzia Santos de Liz, o objetivo do investimento visa melhorar o atendimento das crianças e profissionais da comunidade escolar. “Esse investimento trará mais segurança e conforto para nossos pequenos”, descreveu Ana Luzia.