Abertura da Semana da Pátria aconteceu nesta quinta-feira na Prefeitura de Otacílio Costa

A Prefeitura de Otacílio Costa realizou nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, a solenidade de abertura oficial da Semana da Pátria no município. A abertura aconteceu às 10h, em frente ao Paço Municipal. Na oportunidade, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado de Santa Catarina e de Otacílio Costa, e executados o Hino Nacional e o Hino da Independência, com a participação de autoridades, convidados e população.

A Semana da Pátria vai até o dia 7 de setembro, com a realização do Desfile Cívico, que acontecerá às 14horas, na Avenida James Robert Amós, com cruzamento com a rua Ari S. Sobrinho, bairro Poço Rico.  Em caso de chuva o desfile será transferido para o sábado subsequente do nosso município.

Para o Prefeito Fabiano Baldessar, atividades relacionadas à Independência do Brasil, são de extrema importância. ”Buscamos enaltecer no cidadão o patriotismo, que se faz imprescindível na luta de interesses comuns em beneficio ao nosso país”, finalizou.