Chuva de granizo atinge o município de Otacílio Costa

Os moradores de alguns bairros do município de Otacílio Costa foram surpreendidos com uma forte chuva de pedra na tarde desta terça-feira, 22. O sinistro durou aproximadamente 10 minutos, deixando muitas casas com os telhados danificados. Os bairros mais atingidos foram o Igaras, Fátima, Poço Rico e região central de Otacílio Costa. No bairro Igaras, conforme informações dos moradores, as pedras chegaram ao tamanho de um ovo.
A Defesa Civil do município está avaliando a situação.
O prefeito Fabiano Baldessar lamentou o ocorrido, dizendo que espera que o prejuízo não tenha sido tão grande. “Vamos estar atentos ao que aconteceu, na torcida para que nada de mais grave tenha acontecido”, comentou o prefeito.
A rodada do Campeonato de Futsal que aconteceria na noite de hoje no Ginásio Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico, foi cancelada, em virtude do ocorrido na tarde de hoje.