Mais de 40 otacilienses participaram do mutirão de Colonoscopia no último final de semana

Através da Secretaria Municipal de Saúde, 44 pacientes de Otacílio Costa participaram do Mutirão de Colonoscopia nos dias 02, 03 e 04 de junho, no município de Anita Garibaldi.
O exame é de extrema importância para fins de diagnóstico de doenças do intestino.
A Secretária de Saúde, Daniela Lemos Bianchini, afirmou que os exames foram realizados através do SUS, no entanto a Secretaria Municipal de Saúde fez os agendamentos e disponibilizou o transporte para todos os pacientes. “Agradecemos o prefeito Fabiano por nos dar o suporte necessário para que possamos estar realizando as ações em benefício da nossa comunidade”, declarou a Secretária.