Natal Luz: Domingo foi dia de entrega de presentes e Papai Noel na praça

O final da tarde e noite de domingo, 17, foi marcado pela presença do Papai Noel e entrega de presentes na praça Victor Conde de Westarp, fazendo parte da programação do Natal Luz 2023, atividade organizada pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura.
Os presentes foram distribuidos pela Rádio Cidade FM, parceira da prefeitura das atividades realizadas no domingo, 17.
O Papai Noel, mais uma vez, esteve presente distribuido balas, abraços e muito carinho para às crianças que passaram pela casinha montada na praça especialmente para ele.
No palco, as duplas Júlio e Alex e Cleiton e Adriano animou o público presente com muita moda boa.
“Agradecemos a Rádio Cidade pela parceria, com certeza esse momento foi especial na vida de muitas crianças. Obrigado Pinga, Edi e todos os demais colaboradores e diretoria deste importante veículo de comunicação de nossa cidade. Foi uma bonita e emocionante festa”, comentou o prefeito Fabiano Baldessar.

Programação do Natal Luz tem continuidade nesta semana
Nesta segunda-feira, 18, o Natal Luz prevê som ambiente com músicas natalinas e entrega de balas pelo papai Noel.
Já na terça,19, acontece a apresentação do Studio Viviane Fonseca Escola de Dança, tendo, na sequência, show com o Grupo Tchê Festeira.
Na quarta-feira, 20, será a vez da apresentação dos projetos Cultura em Ação, da Fundação de Cultura, entre eles, Projeto de Arte e Música, Projeto Capoeira, Projeto Dança, finalizando com show de gaiteiros locais: Getúlio Coelho, Irmãos Valim e Amigos do Fandango.
Na quinta-feira, 21, terá a apresentação do Coral Santa Catarina e, após, Show de Talentos, da New Time TV.
Na sexta-feira, 22, o destaque será a apresentação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
E, no sábado, 23, acontece a Missa em Ação de Graça na Igreja São José Operário.
Todas às noites, a programação inicia às 19 horas na Praça Victor Conde de Westarp.