Administração Municipal de Otacílio Costa disponibilizou uma nova moradia para os balseiros da localidade de São Sebastião

Os balseiros que desempenham suas funções na localidade de São Sebastião, na divisa entre os municípios de Otacílio Costa e Palmeira, fazendo a travessia dos veículos de um lado para o outro do Rio Canoas, contam, a partir de agora, com um lugar apropriado para o descanso.
A Administração Municipal de Otacílio Costa construiu recentemente, do lado otaciliense, uma nova e apropriada moradia para os trabalhadores do local.

O Prefeito Fabiano Baldessar de Souza ressalta que a obra beneficia tanto a comunidade, quanto os servidores. “Já havíamos nos comprometido com a comunidade e os servidores (balseiros) que trabalham na travessia. Zelamos pela segurança de nossos servidores, e queremos oferecer melhores condições de trabalho. É gratificante ouvir a população agradecendo, e quero frisar o quanto a participação atuante dos vereadores tem sido importante, assim como do secretário de Habitação, que construiu essa casa”, declarou Baldessar.
Além do Prefeito Fabiano, participaram do ato de entrega, o secretário de Habitação, Rodrigo Barth Pereira, o coordenador da Defesa Civil, Nivaldo Felisbino, e os servidores (balseiros) Antônio e Luiz.