Prefeito Fabiano participou de audiência na Secretaria de Estado da Agricultura

Nesta quinta-feira, 14, o prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza, esteve na Secretaria de Estado da Agricultura, em Florianópolis, juntamente com os secretários de Agricultura, Luiz Carlos Oliveira, e Habitação, Rodrigo Barth Pereira, realizando uma importante reunião com o Secretário de Estado, Valdir Colatto.
Na ocasião, foi abordado sobre Programa Reconstrói Santa Catarina, destinado para atender às famílias da zona rural que sofreram perdas com as fortes chuvas de granizo. “Isso garantirá ainda mais suporte para os nossos agricultores que tiveram suas instalações ou moradias danificadas”, abordou o prefeito.
Além disso, Baldessar aproveitou a oportunidade para protocolar importantes pedidos junto ao secretário Colatto, entre eles:

• Veículos/equipamentos para área da Agricultura;
  • Equipamentos para internet no campo, conectividade rural e inclusão digital nas áreas rurais, através do Conecta Agro.